- Reprodução/RecordGugu Liberato comanda o último "Programa do Gugu" na Record, em 2013
Caberá agora ao Gugu Liberato aceitar ou não a proposta que a Bandeirantes irá encaminhar no começo da próxima semana. Até a formalização desta oferta, acompanhado de outros diretores, o dono Johnny Saad recebeu o apresentador em sua casa, para conhecer quais seriam as pretensões dele e, a partir disso e de outros contatos indiretos, chegar a algo que pudesse atender os interesses de ambas as partes.
É o último ato de tudo. A palavra estará com o Gugu. A ele será oferecido um mínimo garantido, além de participações comerciais normalmente estipuladas nos contratos artísticos. Até aí, está tudo como manda a cartilha.
O importante é que a Bandeirantes pretende, através do seu comando, produzir um programa, com todas as condições necessárias para alavancar a sua faixa de shows. Um programa diário, ao vivo.
Há a pretensão de repetir algo bastante semelhante ao que foi realizado com Flávio Cavalcanti no começo da década de 80, ao lançar o "Boa Noite Brasil", com jornalismo e variedades. Coisa muito dentro daquilo que o Gugu há alguns anos vinha alimentando o desejo de fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário