Anderson Silva e Chris Weidman irão lutar na noite de sábado pelo cinturão dos médios
Bem humorado, sem pesos nas costas e lutando por seu sonho. Este é o retrato de Anderson Silva antes da luta do próximo sábado com Chris Weidman no UFC 168, em Las Vegas. Arrancando risos da plateia ao imitar Ronaldo e Luiz Felipe Scolari em algumas de suas respostas, o brasileiro disse ter aprendido a lição e evitou provocações contra o norte-americano, mas deixou no ar que sabe que vai vencer ao falar que a pressão vai voltar “em alguns dias”.
A afirmação veio depois que Spider foi questionado se estava se sentindo melhor por não ter em suas costas o peso de ser o dono do cinturão. Derrotado por Weidman em julho por nocaute, ele fará a revanche pelo cinturão dos pesos médios do UFC.
"Minha maior mudança foi comigo mesmo. Toda equipe está de parabéns. Os treinadores fizeram seus trabalhos da melhor forma e, na verdade, quem tinha que mudar era eu mesmo. É muito difícil ser atleta e tentar ser treinador também. E às vezes você acaba falhando. Aprendi a lição e desta vez estou preparado", afirmou Anderson.
“Acho que, quando se é um lutador do UFC, sempre tem pressão na tua vida. Graças a Deus eu cheguei em um estágio que consegui feitos que foram gratificantes pra mim e trouxeram todo esse peso. Mas eu estou feliz, estou contente por não ter todo esse peso. Mas vai voltar tudo de novo em alguns dias”, disse Silva, arrancando aplausos e gritos de torcedores brasileiros.
Este foi o único momento da entrevista em que Anderson foi mais agressivo com as palavras contra Weidman. Em todas as outras ocasiões, foi cauteloso e preferiu piadas. Perguntado sobre a possibilidade de disputar os Jogos Olímpicos lutando tae kwon do, o lutador imitou o ex-jogador e seu amigo Ronaldo.
“Vou responder igual ao Ronaldo. ‘Claro que vou voltar a jogar, estou muito feliz e queria dizer, pô, que vou voltar a jogar’”, falou sobre a chance de virar atleta olímpico. “Eu queria muito fazer isso, mas teria que nascer de novo pra poder fazer. Não tenho tempo hábil e acho que mamãe não quer, papai não gosta”, completou, olhando para Dana White, presidente do UFC.
Por
Nenhum comentário:
Postar um comentário