domingo, 19 de março de 2017

Secretarias do Meio Ambiente e Saúde participam do Mutirão Caicó contra a Dengue






O Município de Caicó, através das secretarias de Saúde e do Meio Ambiente esteve participando do 9º Mutirão Caicó contra a Dengue, cuja ação foi realizada neste domingo (19), sendo organizado pelo Rotary Club de Caicó Centenário e com o apoio de várias entidades e instituições de Caicó. 

Logo cedo, as equipes se concentraram na Casa da Amizade e saíram em arrastão pelos bairros de Caicó para realizar o trabalho em locais estratégicos e mais uma vez, o mutirão foi marcado pelo sucesso e integração da comunidade. 

Foram retirados do relento depósitos inservíveis de garrafas plásticas, pneus e outros tipos de depósito que contribuem para armazenar água de chuva e com isso aumentar o número de foco de dengue na cidade. 

“A avaliação é positiva e nós tiramos de circulação muitos pneus e alguns até com focos. A participação da população foi bem maior nesta edição do mutirão e agradecemos a todas as instituições que contribuíram para o êxito do evento”, disse o coordenador do dia D Caicó contra a Dengue, Edvaldo Carlos. 

Ele confirmou que a secretaria municipal de Saúde dará sequência ao trabalho de combate ao mosquito da dengue com novas ações em vários setores da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário