sábado, 18 de março de 2017

Prefeitura de Jucurutu – RN torna público novo Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Jucurutu, Estado do Rio Grande do Note, que objetiva preencher vagas e a formação de cadastro reserva de profissionais para atuar na Secretaria Municipal de Saúde – SMS.
Há oportunidades nas funções de Médico Clínico Geral (1), cujo a carga horária corresponde a plantões de 24h e remuneração de R$ 1.600,00 por plantão; e Médico ESF (1), com jornada de 40 horas semanais e vencimento de R$ 14.000,00.
As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de março de 2017, das 9h às 13h, na Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Jucurutu, situada na Rua João Eufrásio de Medeiros, nº14, no centro da cidade. No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar os documentos comprobatórios das atividades indicadas no currículo. Os documentos comprobatórios deverão ser entregues em envelope fechado com o nome do candidato e o cargo para o qual se credenciou.
No que diz respeito a seleção de candidatos, o presente Processo Seletivo constituirá de Análise de Currículo. Os currículos serão analisados pela Comissão Especial de Seleção designada pelo poder executivo.
O prazo dos contratações de trabalho, bem como desta seleção, serão de um ano, podendo ser prorrogados por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário